Queremos saber quem você é?

sábado, 8 de dezembro de 2012

Minha esposa puta

Esse material me chegou com o seguinte texto:

prometo enviar mais de 500 fotos dela se postarem logo!

me avisa por favor quando vc postar! pode divulgar nosso email

quanto mais rápido vcs postarem contino enviando mais

paulagulosaba@hotmail.com

envie você também seu material para eu postar aqui

pelo e-mail: amanteseamadores@hotmail.com

Hello you also send me your stuff to post here by

email: amanteseamadores@hotmail.com

this is me photos of the Secret Lover

5 comentários:

  1. Sua esposona ta interaca..muito gostosa.. Queria poder comer tambem...metia primeiro no cuzao..delicia..linda boceta,chupava ate fazer calo...gostosa parabens,coma muito pra nao ser corno,nao der espaco pra ela,deixe ela sempre ardendo a xana,pra nao dar pra outro..se fosse eu fazia isso...cabei de gozar....bjus gata!

    ResponderExcluir
  2. Q delicia sou cavalo trepador quero transar com vc. Marconevip@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Buceta gostosa ja tou excitado kero te comer

    ResponderExcluir
  4. Delicia de buceta deixa eu lamber ela tesao gozada do seu marido chupo td e vc esfrega na minha cara k tesao

    ResponderExcluir
  5. Chuparia essa xoxota até ela gozar

    ResponderExcluir

Oi deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...