Queremos saber quem você é?

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ménage masculino

Ménage masculino

Ato sexual que pode proporcionar muito prazer para o homem e um prazer ainda

maior para a mulher, porque ela terá dois ou mais homens pra satisfazer seus desejos

Muitos maridos sonham em fazer ménage com sua esposa, muitas delas não aceitam Por terem muitas vezes medo “ dois homens vão me machucar” não é bem assim Todos nós temos limites e esses limites mudam de pessoa pra pessoa, por isso Primeiro temos que conhecer os limites de cada um o respeito é tudo mesmo Quando o assunto é sexo e putaria...

Olá envie você também seu material para eu postar aqui

pelo e-mail: amanteseamadores@hotmail.com

Hello you also send me your stuff to post here by

email: amanteseamadores@hotmail.com

4 comentários:

  1. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. Somos um casal realmente casados, tenho 38 anos e minha esposa 31.
    adoramos menage, ou troca de casais.
    podem entrar em contato conosco.
    marcioptdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola sou o capixaba gostaria de namorar sua esposa safadinha,fazer uma visita intima a ela.(027)97829548 negrocheroso2013@gmail.com tenho 34 anos,1.73 alt, 70 kg não sou garoto de programa ok.sou um comedor de esposa liberada.

    ResponderExcluir
  4. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir

Oi deixe seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...